Cargo: VAGAS URGENTES AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE PRODUÇÃO
Local: Rio de Janeiro - RJ
Grupo multinacional no segmento de eventos - Fagga Eventos seleciona:
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, mesmo que você more longe do local da empresa)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE PRODUÇÃO
Requisitos:
§ Ensino Superior completo ou cursando administração ou áreas afins;
§ Noções de produção de eventos;
§ Conhecimento das rotinas administrativas;
§ Conhecimento das técnicas comerciais;
§ Conhecimento do idioma inglês;
§ Conhecimentos de microinformática (Word e Excel);
Principais atividades:
Realizar atividades administrativas relacionadas à produção dos eventos (feiras/corporativo), nas etapas de contratação, acompanhamento e fechamento dos serviços, gerando relatórios, visando o controle dos resultados do setor e o alcance das metas.
§ Local de trabalho- Botafogo - RJ;
§ Horário: 9:00h as 18:30h. – Seg. a Sex.
§ Remuneração- Á combinar.
www.vagasurgentes.net
Acrescente no assunto: Vaga divulgada no VG URG
Interessados favor encaminhar currículo para rhcorporativo.2011@yahoo.com.br com pretensão salarial. Assunto: Auxiliar administrativo de produção VG URG.
0 comentários:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.