2014/08/06

Como ganhar dinheiro em casa - Vender produtos importados (parte 2)

By

4 - Você não precisa ter nível superior para vender produtos importados e ter sucesso



Para vender ou revender produtos você não precisa ter nenhum nível de escolaridade formal. Você só precisa ser alfabetizado, para saber ler, fazer seus pedidos e saber fazer contas (pode ser com calculadora). O que você precisa mesmo é querer trabalhar. Ter força de vontade.

5 - Qual o investimento inicial que é preciso para começar um negócio que dá certo, trabalhando de casa?



Você terá que fazer um pequeno investimento, no melhor curso do mercado nessa área, pois eu fiz uma pesquisa muito séria para poder te indicar alguma coisa que realmente desse retorno, o Academia do Importador (Importando Roupas de Marca) onde você vai aprender importar roupas, eletrônicos, perfumes e diversos outros produtos, com FOCO nos ESTADOS UNIDOS, roupas de marca por preços mais baixo do que as réplicas, muitas vezes. Você vai aprender a importar um ou vários tipos de produtos e adaptar aos seus diversos públicos, na quantidade que quiser. Eu disse um pequeno investimento porque fiz umas contas e percebi que se você vai vender alguns produtos e esses produtos custam um terço do que você pagaria aqui no Brasil, rapidamente esse investimento será revertido em lucro.

Outro motivo é que pelo que pude perceber, pelo que eles ensinam, o curso poderia ser bem mais caro. Quando um empresário abre um negócio, uma franquia por exemplo, a média de retorno do investimento é de 18 meses. Se você tem pouco para começar, importa 3 peças, revende por 2 vezes este valor, e da próxima vez já vai poder importar duas vezes mais peças e vai aumentando até quanto quiser, pois o lucro é bem alto. Só vai depender mesmo de você.

Mesmo assim você ainda pode falar, mas e para começar? Pelo que eu vi depois de assistir este vídeo: Como importar roupas de marca e outros produtos é possível parcelar o valor do curso e se o aluno não gostar do curso em 30 dias (um mês), achar que não valeu a pena, ele devolve o dinheiro. Isso me deixou bem mais tranquila em indicar, pois achei uma grande garantia.




O melhor disso tudo e um dos maiores motivos pelo qual eu decidi então te indicar esse caminho foi que o autor deste curso dá toda assessoria para quem compra o curso, com uma página especial, com vídeos e uma área especial para alunos, para tirar todas as dúvidas e ter toda ajuda necessária. Além de um grupo secreto no Facebook, uma verdadeira comunidade, pois é muito chato e mais difícil começar sem uma ajuda efetiva. Sendo assim as chances de não dar certo diminuem muito.

Outro motivo foram os depoimentos que escutei de alunos que compraram o curso.

Por esse motivo é que eu estou indicando esse curso para você que quer trabalhar em casa de forma honesta e realmente ganhar dinheiro, pois imagina, vender uma coisa que todo mundo quer e ganhar de duas a três vezes o valor investido em cada peça?

[caption id="attachment_143890" align="alignleft" width="190"]Cristiane Prata Vagas Urgentes Cristiane Prata
Vagas Urgentes[/caption]

Mas eu tenho uns alertas para você que nunca trabalhou com vendas em casa, coisas que você tem que prestar atenção para seu negócio em casa dar certo e você vencer:


  • Vender para amigos é uma boa pedida para começar sua clientela, mas também pode trazer muitas dores de cabeça, então não venda para pagar depois, se não você acaba perdendo o amigo ou se aborrecendo. Comprou, pagou;

  • Se você for parcelar, cobre o valor do produto na primeira parcela (lembre-se que o valor dos produtos é bem barato e você vai vender por pelo menos o dobro do preço) e no momento da entrega do produto, assim se você não receber as outras parcelas, pelo menos não ficará no prejuízo; (essa é uma dica de ouro!)

  • Não se deixe seduzir por grandes vendas, melhor vender menos mas receber;

  • Faça muita propaganda, seu produto é bom, seu preço é bom, o negócio é divulgar;

  • É muito importante saber diferenciar seu dinheiro do dinheiro do "seu negócio";

  • Fuja de empréstimos e do cheque especial;

  • Use as redes sociais, aproveite todas as alternativas;

  • Invista em marketing pessoal, as pessoas compram de quem elas admiram;



Se você ainda ficou com dúvidas se esse é o caminho que você deve tomar, assista a este vídeo:

[caption id="attachment_152152" align="aligncenter" width="300"]Vídeo Academia do Importador Clique aqui e veja o vídeo
Tire agora todas as suas dúvidas[/caption]

 Como importar e ser vendedor



Você já teve alguma experiência com vendas em casa? Este artigo te ajudou em alguma coisa? Conte-nos sua experiência e vamos todos trocar informações. Um ajudando o outro e todos cresceremos e alcançaremos nossos objetivos.

Por Cristiane Prata

Voltar ao início

Leia aqui os outros artigos que vão te ajudar a trabalhar em casa. Receba este e outros artigos sobre Trabalho em Casa no seu e-mail clicando aqui ou cadastre-se aqui ao lado colocando seu e-mail



 

Publieditorial

2 comentários:

  1. Carina Linhares11/01/2014

    Achei o máximo e estou super interessada, como faço para fazer o curso e obter mais informações.

    ResponderExcluir
  2. Carina, bom dia!
    Você pode clicar no link que tem na postagem, tem um vídeo explicando melhor tudo. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.