Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Nome da Empresa: Confidencial
Atribuições do cargo:
Executar os trabalhos de manutenção (zelo) nas salas; Manter a sala limpa e arrumada, comunicando a secretaria quando houver necessidade de chamar os serviços terceirizados; *Substituir funcionários dos vestiários; auxiliar a secretaria eventualmente em outras tarefas inerentes e correlatas, bem como quaisquer outros serviços oriundos destas atividades.
*Controlar o estoque de material – inclusive toalhas e lençóis para massagens; Solicitar equipamentos, produtos e materiais; Verificar abastecimento dos toaletes (papel toalha, papel higiênico, protetor de assento, sabonete e xampu). Atender telefone, utilizar "POS", ligar e desligar saunas (seca e a vapor). Controlar ar condicionado (ligar e desligar). Verificar/informar a secretaria sobre eventuais vazamentos (descargas, duchas higiênicas, torneiras). Agendar o uso da sauna para sócios/convidados.
* Zelar pelo patrimônio da empresa (mobiliários) , para que não sejam mal utilizados pelos clientes.
Escolaridade: Ensino Médio completo
Experiências:
- Escolaridade: Ensino médio completo.
- Sexo: masculino.
- Possuir experiência comprovada em CTPS.
- VAGA SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD).
Salário, benefícios e observação:
- Salário: De R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.
- Quantidade de vaga: 1.
- Horário de trabalho: Escala 6 x 1. Segunda a quarta e dois domingos, das 11h40 às 20h; Sexta, das 7h às 15h20; Sábado, das 10h às 18h20. Folgas: Uma vez na semana e um domingo no mês.
- Tipo de contratação: Efetivo (CTPS).
- Local de trabalho:Lagoa - Zona Sul/RJ.
- Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Parceria com faculdades e SESC; PPR (anual).
E-mail para envio do cv: talentosvips@yahoo.com.br Imprescindível mencionar no assunto Atendente (PCD-pessoas com deficiência) + Vagas Urgentes.
Obs:
Escala 6 x 1. Segunda a quarta e dois domingos, das 11h40 às 20h; Sexta, das 7h às 15h20; Sábado, das 10h às 18h20. Folgas: Uma vez na semana e um domingo no mês.
Você só pode enviar seu cv até: 30/06/2019
![vagas urgentes empregos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisZlf2CQaMxKXwRWZ1PKKbvMHk24lLS-jIm5yq3aHV6DA2BZbCpD3mwJqWxyHVRZMvI8Ymv6cAZ5HUaU10YzrR_zJRBElaG4Kc-o7T0DhhStkfJ4LdQO02_jtv-mzRM-YACZWe6kiYxX3t/s1600/Vagas.jpg)
Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego:
- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os: Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
- Nós não cadastramos ou recebemos currículos, seu contato é diretamente com a empresa do seu interesse
- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
0 comentários:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.